Na minha cozinha eu crio, copio, incremento...
Copie e cole à vontade.

Seja bem vindo (a).


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Máquina de pão!!! Agora eu tenhOOO!!!

EEEitaaaa que tô cheia de felicidade!!!

Bem, comprei a máquina terça feira, sabe naquela expectativa louca, mas ja tava quase na hora do trabalho, aí nem fiz pão... :(
No trabalho resolvi pesquisar sobre a tal Mallory Art Panne. Putz que decepção, nos fóruns quase ninguém falava bem, 90% falava mal. Fiquei louca. Conversei com o maridón, e resolvemos trocar.
No outro dia, fui na loja e tentaram me enrolar, enfim fiquei com ela mesma, e joguei nas mãos de Deus.
Vim pro trabalho novamente e dei mais umas pesquisadas... Era só gente falando que não tinha conseguido fazer um pão se quer!!! Afffeee, eu ficando doida!.....................
Da-lhe google... e assim fui descobrindo que a maquina é boa e tal, mas as receitas que vem com ela NÃO.
Então, da-lhe google pra descobrir algumas que dêem certo, pelaaa amor de Deus neh!!! (ta certo que ela tava na promoção, mas eu queriaaa tanto, não posso me decepcionar); Força Angela!
Assim foi, achei apostilas, e quando cheguei em casa meia noite e meia, lá fui eu pra cozinha...
medi tudo certinho, milimetricamente... o pão só ficaria pronto lá pelas 03:20 da madruga, mas eu nem tchummm, fiquei acompanhando um pouco, e colequei o celular para despertar, pra ver neh!!!!

 ANSIEDADE... Tchanammmm**** Ficou perfeito, fofinho, na medida!!!! Obaaaaa :))))))))))
Fiquei super feliz, ela funciona!!! uuuuuiuiuiuiu :))))
Hoje, já tive que fazer outro: Sabe neh!
Fiz umas adaptações com duas receitas, e fiz um pão de calabresa e cebola... então: adivinha?
Perfeito! PerfeitoOOOo.
Agora... é fazer receitas novas e engordar!!! Aaafeeeee....
Bom fica a dica A Mallory Art Panne é boa sim! Você só precisa seguir os passos certinho.
Na net voce encontra dicas, receitas. Fé que tudo dá certo.

Adoreeiii.

Super beijos..

Um comentário:

Ana Amélia disse...

Oiiiiiii
Amiga, então passa as receitinhas pra gente ou os sites que vc encontrou.... Estou á beira de comprar uma máquina dessas, só ainda não comprei pela dúvida cruel de saber se prestava mesmo ou não!
Bjs enorrrrrrrrme pra vc!